segunda-feira, 14 de maio de 2018

Evangelho do dia 14 de maio de 2018

João 15, 9-17

9 Como o Pai me amou, eu também te amei; permaneça no meu amor. 10 Se guardares os meus mandamentos, permanecerás no meu amor, assim como guardei os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. 11 Eu vos disse isto: Que a minha alegria esteja em vós e que a vossa alegria seja plena. 
12 Este é o meu mandamento: amem-se uns aos outros como eu os amei. 13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. 14 Vocês são meus amigos, se fizerem o que eu te ordeno. 15 Não te chamo mais servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; Eu chamei vocês de amigos, porque tudo o que ouvi do meu Pai eu lhe dei a conhecer.16 Tu não me escolheste, mas eu te escolhi, e te constituí para ir e dar fruto, e teu fruto para permanecer; de modo que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, eu o concedo. 17 O que te ordeno é que ameis uns aos outros."

- Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.

Nenhum comentário: